quinta-feira, 19 de março de 2009

Arrumando as malas, roupas, sapatos...


O momento que antecede uma viagem geralmente é de expectativa, ansiedade e muita, mas muita curiosidade pelo que vai encontrar, conhecer e por ai vai...

No meu caso, nem tem sido tanto assim, principalmente em relação a esse último quesito... acredito que seja pelo fato de conhecer mais de 5 pessoas que estão ou que já foram para Dublin, o que facilitou também na hora da escolha do meu destino de viagem.

Faltando exatos 16 dias para eu embarcar estou naquela fase de consulta aos médicos, reuniões familiares com papos sobre expectativas e dicas (aliás, TODO MUNDO sempre tem uma dica ou sugestão para dar), marcando reuniões e festas com o máximo número possível de amigos, namorando bastante para compensar a saudade já... e assim por diante!

Ainda me falta a mala, alguns acessórios e roupas... mas pelo menos uma lista com esses itens eu tenho pronta! Enquanto isso, mostro aqui o passaporte e o mapa básico de Dublin (que já está na mão!)

E que venha a festa de despedida que será marcada com muita diversão e risadas, certamente!

4 comentários:

  1. ai amiga torço para o seu sucesso por lá!
    Queria muito compartilhar isso tudo com você, mas saiba que estarei aqui a algumas horas de distância de você, vibrando para tudo dar muito certo!!!
    beijooos muita saudade da minha guria querida!

    ResponderExcluir
  2. Meu bb, vai com Deus e confia em ti que tudo dará certo. Calma, muita calma, pensar antes de agir, escutar bem antes de falar( hehehe)e, se precisar, sempre terá telefone por perto ou um pc pra me chamar... Vou estar aqui torcendo por ti. bjus Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  3. Luuuuuuu! Sei que não temos tanto contato assim, mas passamos bons momentos no H...quero que saibas que serei frequentadora assídua deste espeço tão bacana que criaste. Te dejo tudo de bommmm e que esta viajem seja inesquecível.

    Bjão
    Daiane Ramires

    ResponderExcluir