segunda-feira, 6 de julho de 2009

Blog assíduo

Ao completar o meu terceiro mês morando (vivendo) em Dublin defini que vou tornar o meu blog mais assíduo. Após diversas manifestações de familiares, amigos e conhecidos por novidades e curiosidades dessa terrinha, decidi compartilhar mais frequentemente sobre o que se passa por aqui. Além de ser uma forma de manter todos bem informados, posso escrever mais sobre as peculiaridades (ou melhor, coisas esquisitas/bizarras) que vejo diariamente por aqui. Não vou determinar de quando em quando tempo irei postar... mas garanto que será mais de uma vez por mês!
O verão está com força total! O sol tem brilhado quase todos os dias e a chuva tem dado uma trégua ao povo dublinense (e aos demais que moram por aqui). A rotina começou a fazer parte do dia-a-dia e já estou mais acostumada com a vida que levo por aqui. Ultimamente tenho ocupado boa parte do meu tempo procurado outro trabalho, para compensar as horas a menos no hotel (contrato casual, só me chamam quando o hotel está busy= ocupado/cheio). Espero conseguir um em breve, pois com a chegada das férias de verão, a tendência é que surjam mais vagas de emprego (orações, pedidos ao céu e pensamento positivo daí são super bem-vindos!!!).
Na escola as coisas estão progredindo gradativamente. Após fazer a prova para troca de nível decidi permanecer no nível Intermediate. Não me senti completamente segura de passar para o Upper Intermediate (e convenhamos, só para eu ter um papel dizendo que avancei de nível, sem ter todo o conteúdo necessário para isso não seria uma boa(inteligente) escolha, certo?!). A minha professora (Irish) é muito competente e tem uma boa didática de ensino, o que facilita muito a minha aprendizagem.
Por enquanto é isso pessoas... em breve (breve mesmo) já coloco outro post sobre uma das diversidades que só se vê por essas bandas de cá!!!
Saudadezonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
See you soon!
Kisses

Um comentário: